Mensagens do Mestre

 Shon Thor

 

11 - A CIVILIZAÇÃO DE ÓRION

 

Caracterizada pelo poder de iniciativa e pela liderança, ela tem a função de impulsionar o desenvolvimento dos povos

O Sistema de Órion é um complexo de nove dimensões ou planetas - entre físicos e suprafísicos -, do qual fazem parte as estrelas que conhecemos como As Três Marias.  

Se pudéssemos enxergar os orianos, nós os veríamos como seres bastante altos (média de três metros de altura), pele acobreada e olhos amarelo-dourados. Suas feições nos lembrariam as de uma águia. Por viverem numa região do espaço que é um berçário de estrelas, onde as temperaturas são altas, estão acostumados ao calor.

Eles são capazes de poderosas emissões mentais - tão poderosas que usam um dispositivo ovalado na testa para amenizá-las e, assim, não prejudicar outros seres. Usam o vôo para locomover-se em sua dimensão; sobem e descem na vertical, como se dessem gigantescos saltos. Têm grande habilidade manual e são ótimos artesãos.

Os nativos de Órion são líderes naturais. Olhando sempre para frente, abrem caminhos, criam metas e a estratégia para alcançá-las, pois têm visão abrangente e conseguem fazer uma boa avaliação das situações. São também impulsivos e combativos, característica que lhes valeu, no passado, a fama de conquistadores.

"Temos um passado muito difícil, conturbado e de lutas. Conquistávamos outras dimensões e, quando nos retirávamos deles, deixávamo-los apenas como cascas de banana vazias", conta SHON THOR, de Órion. Ele diz que os orianos adoraram o poder e viveram em guerra até ser ameaçados de extinção caso não se transformassem. Então, resolveram mudar. Hoje, a civilização oriana dedica-se principalmente à pesquisa avançada nas áreas científica e humana, atividade que os leva a deslocar-se muito.

Dos seres multidimensionais que buscam aperfeiçoamento encarnando-se na Terra, os orianos são a maioria. "Como povo que adorou o poder e sofreu com tantas guerras, viemos buscar aqui o aprendizado do amor incondicional, diz SHON THOR.

No começo de sua peregrinação terrestre, devido à impulsividade e liderança que lhes é natural, as almas originárias de Órion acabam arrumando confusão, envolvendo-se em conflitos ou mesmo em guerras. Mas , conforme evoluem, passam a exercer de forma mais sutil e amorosa suas capacidades de liderança, planejamento e supervisão.

"Nossa função na Terra é puxar os povos para a frente",

 SHON THOR.

   

Se você quiser receber nossas Atualizações e Mensagens clique no ícone abaixo